UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DO CONCURSO VESTIBULAR

EDITAL Nº 010 / 2009

PROCESSO SELETIVO SERIADO – 2009

QUARTA LISTA DE CLASSIFICADOS

A COPERVE torna público que está disponível no site www.coperve.ufpb.br, a quarta lista contendo novos candidatos classificados no PSS- 2009. A quarta lista decorre do não preenchimento de vagas no cadastramento objeto do Edital Nº 007/2009 e do processo de reopção de curso efetuado nos termos do Edital Nº 008/2009, em conformidade com os artigos 19 e 17 da Resolução nº 73/2006 – CONSEPE.

Os novos candidatos classificados deverão efetuar, obrigatoriamente, seu cadastramento nas datas e locais abaixo indicados, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min, qualquer que tenha sido o período letivo para o qual tenham sido classificados:

- Cursos do Campus I (João Pessoa) e Campus IV (Mamanguape e Rio Tinto) – 30 e 31 de março de 2009 - Local: Auditório da Reitoria - Reitoria – Campus Universitário - UFPB - João Pessoa.

- Cursos do Campus II (Areia) – 30 e 31 de março de 2009 - Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCA – Areia.

- Cursos do Campus III (Bananeiras) – 30 e 31 de março de 2009 - Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCHSA – Bananeiras.

 Para efetuar o cadastramento o candidato deverá:

1. Preencher e imprimir a Ficha de Cadastro que estará disponível, a partir de 26 de março de 2009, na Internet (www.coperve.ufpb.br) juntamente com as instruções de preenchimento.

2. Comparecer ao local de cadastramento portando a Ficha de Cadastro preenchida, bem como o original e a cópia autenticada de cada um dos seguintes documentos:

a)   Cédula de identidade emitida por órgão competente.

b)   Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

c)   Certidão de nascimento ou de casamento.

d)   Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior.

e)   Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos.

f)   Prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

O candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, ou não apresentar a documentação exigida no prazo fixado neste Edital, perderá o direito aos resultados obtidos no Processo Seletivo Seriado - 2009.

No ato do cadastramento, os candidatos serão informados sobre a matrícula em disciplinas.

 Visto                                                                                          João Pessoa, 25 de março de 2009

Prof. Valdir Barbosa Bezerra                                      Prof. João Batista Correia Lins Filho

   Pró-Reitor de Graduação                                                               Presidente da COPERVE